A torcida corintiana fez uma grande festa para receber os jogadores do Timão, na tarde deste sábado, no aeroporto internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. Cerca de 300 pessoas se aglomeraram no saguão e o policiamento precisou ser reforçado para garantir a saída dos atletas. Ronaldo, como não poderia deixar de ser, foi o mais assediado pelos baianos.
Os torcedores precisarem ter muita paciência, já que o voo que levaria a delegação de São Paulo a Salvador teve problemas, foi cancelado e uma outra aeronave só decolou uma hora e meia depois.
O desembarque durou pouco mais de 15 minutos. O primeiro a sair foi o técnico Tite, bastante ovacionado. Logo depois apareceu Ronaldo, desencadeando uma grande confusão. O Fenômeno foi cercado por policiais e seguranças do aeroporto, que não deram conta do assédio da multidão. Alguns fãs conseguiram se aproximar do atacante.
Em seguida, Roberto Carlos, William, Elias, Chicão, Julio Cesar e Jucilei enfrentaram o mar de corintianos. Sempre muito aplaudidos. Quando todos os jogadores já estavam dentro do ônibus que seguiria para o hotel, a torcida foi para o lado de fora do aeroporto, cercando o veículo, cantando e festejando muito.
O diretor de futebol do Corinthians, Mário Gobbi, ficou bastante entusiasmado com a recepção baiana. (As informações são do G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário