O promotor Leonardo Bandarra, ex-procurador de Justiça do Distrito Federal, foi denunciado nesta quinta-feira (4) pelo Ministério Público Federal (MPF), acusado de envolvimento no suposto esquema de corrupção no governo do Distrito Federal que ficou conhecido como mensalão do DEM. A promotora de Deborah Guerner, auxiliar de Bandarra, também teria sido denunciada.
A informação foi confirmada pelo advogado do ex-procurador de Justiça, Cezar Bitencourt, e pela Agência Estado. O advogado, no entanto, negou o envolvimento do ex-procurador com qualquer crime. O Ministério Público não se pronunciou sobre as denúncias. Em outras oportunidades, a defesa da promotora negou que ela tivesse envolvimento com irregularidades.
Mais cedo, a reportagem tentou contato com o advogado de Deborah, Pedro Paulo Guerra de Medeiros, mas, ao atender ao telefone, ele disse que não poderia falar naquele momento. A reportagem enviou e-mail, mas até a última atualização desta reportagem não havia recebido resposta. Leia mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário