quarta-feira, 23 de novembro de 2011

JOÃO HENRIQUE QUER SABER QUANTAS LADEIRAS TEM SALVADOR

Depois de confundir o número lendário de igrejas na capital baiana com o número de ladeiras, o prefeito João Henrique disse que iria pedir um "levantamento" para saber quantas ladeiras existem em Salvador. "Deve ser mais de 365", disse, comparando com o de igrejas - segundo crença popular, Salvador tem esta quantidade de templos católicos.

A declaração foi feita no Terceiro Seminário de Prevenção de Desastres Naturais em Áreas Urbanas no Othon Palace nesta segunda-feira (21) e foi negada pelo prefeito posteriormente. No programa "Fala Bahia" desta terça-feira (22), foi ao ar o áudio da fala do prefeito. "Eu acho que tem mais de 365 ladeiras (...) Osni, é bom levantar se a gente não tem mais ladeira do que igreja. Porque são 365 igrejas, uma por ano", disse João.

No áudio, gravado pela repórter Yula Verde, o prefeito pede que o subsecretário de Defesa Civil Osni Bonfim faça um levantamento com a quantidade de ladeiras de Salvador. O assunto surgiu depois de questionamento sobre alagamentos constantes da cidade - para o prefeito, a topografia da cidade favore desastres. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário