segunda-feira, 30 de abril de 2012

PASTOR EXECUTADO AO DEFENDER FILHOS É ENTERRADO EM SÃO TOMÉ DE PARIPE

O corpo do pastor e caldeireiro Raimundo Araújo Costa, 58 anos, uma das vítimas de um triplo homicídio ocorrido no bairro de São Tomé de Paripe, foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (30) no cemitério de mesmo nome no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

O enterro ainda não havia acontecido em razão de um problema com a documentação da vítima. Já os corpos do servente Ismael Jesus da Silva, 20, e do chapista Carlos Augusto Ferreira, 52, foram enterrados ontem no mesmo cemitério.

Ontem, a igreja evangélica coordenada pelo pastor não abriu. Parentes do pastor confirmam que seus três filhos são envolvidos com o tráfico de drogas, mas enfatizam que Raimundo nunca teve ligação com o crime. “Ele sempre foi uma pessoa honesta e trabalhadora”, ressalta o genro. A investigação do caso está sob a responsabilidade do DHPP.

O crime aconteceu por volta das 12h de sábado, quando cinco homens encapuzados invadiram a área de uma oficina num barranco da Estrada do Moinho, em São Tomé de Paripe, e assassinaram três pessoas com pelo menos dez tiros na cabeça. A delegada Juceli Rodrigues, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), suspeita que os criminosos queriam executar os três filhos do pastor.

Raimundo Araújo teria tentado impedir a ação dos bandidos e acabou morto. O corpo de Ismael tinha oito perfurações; Carlos Augusto, três; e Raimundo, uma. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário