terça-feira, 24 de abril de 2012

POLÍCIA TRABALHA COM HIPÓTESE DE ENCONTRAR JOVENS DESAPARECIDOS VIVOS

A Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo recuou nas informações sobre a localização de cinco corpos no extremo sul da Bahia. Nesta terça-feira, 24, pela manhã, uma assessora de comunicação da SSP/ES chegou a divulgar que um carro semelhante ao usado pelos universitários havia sido encontrado. A notícia dos cinco corpos - não confirmada ainda - dava conta que eles teriam sido localizados em Juerana, a 12km do Posto da Mata, na BR-418, na Bahia.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo, a Polícia Militar baiana informou sobre a localização de um carro e de corpos na BR 418, na região de Juerana, a 12 km de Poço da Mata (BA). O delegado local foi de helicóptero para o local, mas a situação não se confirmou até o momento, conforme informações da assessoria, divulgadas na manhã desta terça-feira, 24.

A assessoria admite que a primeira notícia realmente foi divulgada pelo governo do Espírito Santo. Danilo Bahiense, delegado responsável pelo caso, deslocado para a área em helicóptero, contou que também teve essa informação (da localização de corpos), mas que ao chegar na Bhaia isto não se confirmou. "Nossa intenção é encontrar essas pessoas ainda com vida", disse o sargento da Polícia Militar do Espírito Santo, Eli da Silva, que também participa do trabalho de buscas por terra.

O tenente coronel Ivanildo da Silva, comandante da Caema (Companhia em Ações Especializada em Mata Atlântica da Bahia) está com 40 homens na área e continua o trabalho de buscas. Amanda Oliveira, 22 anos, André Galão, 28, Izadora Ribeiro, 21, Marllonn Amaral, 21, e Rosaflor Oliveira, 24, estão desaparecidos desde sexta-feira, 20, quando saíram de São Mateus, no Espírito Santo, em direção a Prado, na Bahia. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário