quinta-feira, 26 de abril de 2012

INSPEÇÃO DA FIFA NESTA QUINTA DIRÁ SE SALVADOR VAI RECEBER COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Hoje é um dos dias mais esperados para quem quer ver Salvador e a Arena Fonte Nova inseridas no evento-teste para a Copa do Mundo de 2014. As obras do estádio receberão, a partir das 10h, uma comitiva formada por técnicos e especialistas das áreas relacionadas ao monitoramento das obras e à operação dos estádios para o Mundial.

A partir dos relatórios da delegação, a Fifa, entidade máxima do futebol mundial, decidirá se a Fonte Nova participará da Copa das Confederações de 2013 - considerada um grande teste pré-Copa e que trará algumasdas seleções mais fortes do mundo para a capital baiana. Até o momento, estão definidas apenas quatro sedes para a Copa das Confederações: Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza e Belo Horizonte.

Além da Fonte Nova, a Arena Pernambuco, em Recife, também poderá sediar a competição - prevista para acontecer entre os dias 15 e 30 de junho do ano que vem. As seleções do Brasil, Espanha, Japão, Uruguai e México já têm a participação confirmada. A capital pernambucana recebe a mesma comitiva amanhã. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário