quarta-feira, 25 de abril de 2012

FAMÍLIA AGUARDA LIBERAÇÃO DE CORPOS DOS JOVENS DO ES

Os corpos dos cinco jovens, que estavam desaparecidos e foram encontrados nesta terça (24), estão no Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas (a 884 km de Salvador) aguardando liberação. O trabalho de resgate dos corpos, que estavam no rio Mucuri, extremo sul baiano, começou às 18h30 desta terça e terminou por volta de 3 horas da madrugada desta quarta (25).

A previsão é que os corpos de Amanda Oliveira, 22 anos, André Galão, 28, Izadora Ribeiro, 21, Marllonn Amaral, 21, e Rosaflor Oliveira, 24, sejam liberados por volta de 10h, de acordo com Paulo Henrique Amaral, tio de Marllon, que está no IML de Teixeira de Freitas.

Quatro corpos serão levados para a cidade de São Mateus, no Espírito Santo. Apenas o corpo de André Galão, que dirigia o Fiat Punto, será levado para o município de Colatina, também no Espírito Santo. Não há informações sobre o enterro.

O corpo de um dos jovens estava do lado de fora do carro e foi localizado ainda na noite desta terça, os demais foram encontrados depois dentro do carro, que estava submerso no rio, presos pelo cinto de segurança. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário