segunda-feira, 30 de abril de 2012

VITÓRIA MANTÉM RICARDO SILVA ATÉ O TÉRMINO DO BAIANÃO

Após o cancelamento da contratação do técnico Paulo César Carpegiani, o Diretor de Futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, confirmou durante os treinamentos desta segunda-feira, 30, que o interino Ricardo Silva ficará no cargo até o final do Campeonato Baiano.

Segundo Queiroz, além de ser mantido para a disputa dos dois jogos decisivos do Estadual, o interino rubro-negro também comandará a equipe nas duas partidas contra o Botafogo, pela Copa do Brasil.

"Acho muito difícil qualquer troca até o final do estadual e os dois jogos da Copa do Brasil. Eu não sou a palavra final do clube, mas vejo dificuldades e transtornos para qualquer mudança com jogos as quartas e aos domingos. A minha intenção é a de manter os trabalhos como estão até o final desses quatro jogos", disse o dirigente do Leão.

Apesar de ter confirmado a permanência momentânea de Ricardo Silva no comando técnico, Raimundo Queiroz admite que o clube manterá a procura por um novo treinador, que deverá ter um perfil semelhante ao de Carpegiani.

"Queremos um treinador com o perfil do Carpegiani. Um treinador respeitado, calmo, tranquilo, que fala fácil, com palavras diretas. Com o tempo vamos achar a pessoa certa", finalizou. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário