Há quase exatas duas semanas, o Vitória recebeu o Feirense no Barradão pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano e animou o seu torcedor: aplicou uma goleada histórica de 6 a 1. Uma semana depois, no entanto, em partida válida pela semifinal do torneio, o rubro-negro não resistiu à pressão da equipe de Feira de Santana, atualmente radicada em Senhor do Bonfim, e sucumbiu no jogo de ida pelo placar de 1 a 0.
Neste sábado, 28, novamente no Barradão, o Leão espera repetir o desempenho da rodada derradeira para, necessitado apenas de um triunfo por qualquer placar, chegar à sua 11ª final consecutiva no Estadual e seguir em busca do seu 27º título do torneio.
Para espantar a desconfiança do seu torcedor e apresentar um futebol diferente daquele que apresentara no Estádio Pedro Amorim, o técnico interino Ricardo Silva, nesta que será a sua sexta partida à frente da equipe em 2012, terá de volta o volante Michel e o meia Geovanni, ambos recuperados de contusões.
O destaque no time da Águia do Sertão, que depende apenas de um empate para chegar pela primeira vez à decisão do Baianão, é a volta do zagueiro Valdo, que havia cumprido suspensão no jogo de ida. O vencedor do duelo no Barradão enfrentará o time que levar a melhor no confronto do domingo, 29, entre Bahia e Conquista, em Pituaçu. O Bode joga pelo empate. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário