quarta-feira, 25 de abril de 2012

"SEREMOS FORTES NO CAMPEONATO BRASILEIRO", PROMETE NOVO REORÇO DO VITÓRIA

Na tarde desta quarta-feira, 25, na Toca do Leão, o Vitória realizou um sonho antigo e anunciou o seu mais novo reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro: o meia Eduardo Ramos. Antes do início dos treinameLEIROntos na Toca, centro maior das atenções por parte da imprensa, o jogador, vestido pela primeira vez com a camisa do Leão, afirmou que está contente com a oportunidade e que acredita na força do Vitória na disputa do Brasileirão deste ano.

"Tive uma sondagem antes, mas infelizmente não deu certo. O importante é que agora eu estou feliz. Espero poder ajudar o Vitória e meus companheiros para conseguirmos alcançar nossos objetivos. A equipe tem jogadores consagrados. Tenho certeza que seremos fortes no Campeonato Brasileiro", disse o meia.

Poucos meses depois de ter logrado êxito pelo Timbú, um dos quatro clubes que ascenderam à Série A no ano passado, Eduardo valorizou a crescente competitividade do torneio e disse ser preciso dispor de um elenco afinado para que se tenha sucesso na competição.

"A cada ano que passa, a Série B fica mais competitiva. Temos que ter um grupo forte. Não tem muito o que falar. É preciso muito trabalho. Espero colocar o Vitória entre os primeiros colocados, para deixar o clube na Série A", finalizou.

O meia ficará no rubro-negro até o final do ano, contratado por empréstimo junto ao Corinthians, clube que detém os seus direitos econômicos. No Náutico até a semana passada, quando fora dispensado, ele está sem treinar somente há três dias e não deverá demorar a ficar apto para jogar. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário