Um carro conduzido pelo jogador Luis Fabiano, do time do São Paulo, foi apreendido pela Polícia Militar em razão do atraso no pagamento do IPVA. De acordo com informações da Folha.com, o débito do veículo, flagrado em situação irregular na manhã deste sábado (28), é de R$ 10 mil.
O jogador também possui 37 pontos em sua carteira de habilitação, mas não teve o documento apreendido porque a portaria que determina a suspensão do direito de dirigir nessas condições ainda está em análise.
Segundo a Polícia Militar de São Paulo, o Audi que estava sendo dirigido pelo jogador estava sem a placa dianteira e a traseira estava fora dos padrões. A assessoria de imprensa de Luis Fabiano confirmou a apreensão, mas disse que o carro foi adquirido recentemente pelo atleta e não está em nome de Luis Fabiano e, sim, do antigo proprietário. "Sendo assim, o valor de multas vinculado ao veículo não tem relação com o jogador", diz a nota enviada à imprensa.
Ainda segundo a Folha, Luis Fabiano foi liberado após a apreensão do carro, que foi levado para um pátio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), no limite entre São Paulo e a cidade de Guarulhos. (As informações do G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário