domingo, 29 de abril de 2012

POLÍCIA PRENDE CARRO DE LUIS FABIANO COM R$ 10 MIL EM DÉBITOS DE IPVA

Um carro conduzido pelo jogador Luis Fabiano, do time do São Paulo, foi apreendido pela Polícia Militar em razão do atraso no pagamento do IPVA. De acordo com informações da Folha.com, o débito do veículo, flagrado em situação irregular na manhã deste sábado (28), é de R$ 10 mil.

O jogador também possui 37 pontos em sua carteira de habilitação, mas não teve o documento apreendido porque a portaria que determina a suspensão do direito de dirigir nessas condições ainda está em análise.

Segundo a Polícia Militar de São Paulo, o Audi que estava sendo dirigido pelo jogador estava sem a placa dianteira e a traseira estava fora dos padrões. A assessoria de imprensa de Luis Fabiano confirmou a apreensão, mas disse que o carro foi adquirido recentemente pelo atleta e não está em nome de Luis Fabiano e, sim, do antigo proprietário. "Sendo assim, o valor de multas vinculado ao veículo não tem relação com o jogador", diz a nota enviada à imprensa.

Ainda segundo a Folha, Luis Fabiano foi liberado após a apreensão do carro, que foi levado para um pátio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), no limite entre São Paulo e a cidade de Guarulhos. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário