quarta-feira, 25 de abril de 2012

VEREADORES DE CAIRU VISITAM CÂMARA DE SALVADOR

O município de Cairu, localizado há 35 km de Salvador, esteve representado na tarde de quinta-feira (25) por três vereadores que realizaram visita às instalações da Câmara de Salvador. Rui Adriano Pereira Vieira (PSD), Eleonaldo Calasans (PR) e Jailton Pinto Santos (DEM) foram recepcionados pelo vereador Adriano Meireles (PR), que destacou o empreendedorismo do município.

A comitiva veio a Salvador para participar do “Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”, realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), no qual o prefeito do município de Cairu está entre os 15 gestores baianos selecionados para receber o prêmio. Além de fazer menção à data festiva, Adriano Meireles considerou uma honra receber o grupo no Plenário Cosme de Farias “Parabenizo Cairu por estar entre as cidades que mais valorizaram às micro e pequenas empresas e o empreendedorismo”, declarou o vereador.

Diante da oportunidade da viagem, os três vereadores resolveram então prestigiar o vereador Adriano Meireles, o qual consideram como um verdadeiro “conterrâneo”. A justificativa para este reconhecimento é que o município de Cairu serviu de berço para o início da carreira política de Adriano. Seu pai, Benigno Meireles, já foi prefeito da cidade.

Durante o encontro, que contou com a presença da vereadora Andréa Mendonça (PV), Adriano Meireles também ressaltou a afinidade e importância entre as Casas Legislativas dos dois municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário