terça-feira, 24 de abril de 2012

APROVADOS EM CONCURSO DA SECULT E DA SAÚDE DEVEM SE APRESENTAR ATÉ MAIO

Os convocados para cargos das secretarias municipais de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) e da Saúde (SMS) devem se apresentar até maio. As merendeiras, que ocuparão cargos na Secult, deverão se apresentar até o próximo dia 2 de maio.

Já os candidatos que vão atuar no âmbito da saúde terão até o dia 3 de maio para apresentar a documentação exigida em edital.

Os convocados vão preencher vagas de agente de suporte, em serviços de copa e cozinha (merendeira), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enfermeiros, médicos clínicos e médicos intervencionistas. Todos deverão comparecer à Seplag (Av. Vale dos Barris, 125), das 8 às 13h, a fim de comprovar a habilitação técnica exigida e agendar a avaliação médica.

A lista com a documentação solicitada e demais publicações relativas aos concursos estão disponíveis na página de concursos, disponível no site da Seplag (http://www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/), e também no Portal do Servidor (http://www.servidor.salvador.ba.gov.br/).

O convocado pode também obter informações na Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Seplag, através do endereço eletrônico pcre@salvador.ba.gov.br. Este endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , ou pelo telefone 2201-8017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário