quarta-feira, 25 de abril de 2012

CRIANÇA DE 11 ANOS É BALEADA DURANTE BRIGA ENTRE TRAFICANTES EM SÃO CAETANO

Uma criança de 11 anos foi baleada durante uma troca de tiros entre dois grupos de traficantes rivais na Capelinha de São Caetano, em Salvador, por volta das 17h desta quarta-feira (25), de acordo com informações da 4ª Delegacia Territorial.

O garoto, de iniciais D.S.C, estava na porta de casa empinando pipa quando houve o confronto entre os grupos na rua da Barriquinha. A criança foi atingida com um dos disparos nas nádegas e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio.

O garoto passa bem e não corre risco de morte. Ainda segundo policiais da 4ª DT, a área é de intensa briga entre traficantes que disputam pontos de venda de drogas. Agentes da unidade policial chegaram a ser deslocadas para a região em busca dos atiradores, mas ninguém foi preso.

A Central de Polícia ainda não registrou o caso. Segundo o departamento da Secretaria de Segurança Pública, três pessoas foram mortas nesta quarta vítimas da violência em Salvador e Região Metropolitana. Em Cajazeiras, uma criança de 15 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio. As informações foram atualizadas pelo órgão às 18h56. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário