quinta-feira, 26 de abril de 2012

ILHÉUS: TURISTA PAULISTA É MORTA A TIROS DURANTE ASSALTO A HOTEL

Uma turista paulista foi morta a tiros dentro de um hotel na cidade de Ilhéus, no Sul da Bahia, na manhã desta quinta-feira (26), durante um assalto ao estabelecimento, de acordo com informações da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) da cidade.

Maria Cecília de Abreu, de 58 anos, estava no hotel, que não teve o nome divulgado, quando um grupo armado invadiu o estabelecimento e arrombou a porta do quarto onde ela estava com uma amiga. Os homens efetuaram três disparos contra a turista, que estava hospedada no local desde o último dia 21 junto com um grupo de turistas da empresa CVC.

Funcionários e outros turistas que estavam hospedados no hotel estão na Deltur prestando depoimento sobre a ocorrência para a delegada Adriana Paternostro, responsável pelas investigações do homicídio na cidade, que é um dos principais destinos turísticos da Bahia.

Ainda não há informações sobre o valor roubado pelo grupo, que conseguiu fugir após a ação com a ajuda de comparsas que ficaram do lado de fora do hotel aguardando os assaltantes em um carro. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário