segunda-feira, 30 de abril de 2012

BAHIA PERDE LULINHA PARA O PRIMEIRO JOGO DA FINAL

O técnico do Bahia, Paulo Roberto Falcão, terá um importante desfalque para a primeira partida decisiva contra o Vitória, no próximo domingo, 6, no Barradão: o meia-atacante Lulinha. É que o jogador foi advertido com o terceiro cartão amarelo na partida do último domingo, contra o Vitória da Conquista, pela semifinal, e terá que cumprir suspensão no primeiro confronto contra o rubro-negro.

No segundo tempo do jogo contra o Bode, Lulinha reclamou da falta de cartão amarelo para um jogador do time adversário e acabou advertido pelo árbitro Rodrigo Martins Cintra. Além do meia-atacante, o tricolor também não deverá contar com o lateral-direito Coelho, que saiu lesionado na partida contra o alviverde baiano e ainda será avaliado para saber a gravidade da lesão.

Folga e semana cheia - Sem compromisso no meio de semana pela Copa do Brasil, competição onde disputa com a Portuguesa uma vaga nas quartas de finais, todo o elenco do Bahia recebeu descanso total nesta segunda-feira, 30.

Com uma semana cheia para se dedicar aos treinamentos, o elenco tricolor volta ao batente somente às 16h desta quarta-feira, 30, no Fazendão, quando Falcão iniciará a preparação para o primeiro Ba-Vi decisivo. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário