quinta-feira, 26 de abril de 2012

JOVEM INCENDIADA POR TRÊS HOMENS MORRE NO HGE

Um dia após ter tido 80% do corpo queimado por três homens no bairro de Cajazeiras, em Salvador, a adolescente Ana Carolina, de 15 anos, faleceu no final da manhã desta quinta-feira, 26. De acordo com a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), a jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu por volta das 11h, no Hospital Geral do Estado (HGE).

A adolescente foi encaminhada para a Unidade de Queimados do HGE no final da tarde de quarta-feira, 25, após ter sido atingida por álcool e fogo, em uma região conhecida como Pinicão. O socorro inicial foi prestado por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após solicitações de moradores da localidade.
De acordo com agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a identidade dos assassinos e as motivações do crime ainda são desconhecidas pelas equipes de investigação.

Prepostos da unidade policial estão acompanhando o caso e procurando testemunhas que possam ajudar esclarecer o homicídio. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário