quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SURGE NOME DE OURO SUSPEITO DE MATAR ELIZA SAMUDIO

A última testemunha ouvida ontem no julgamento dos acusados pela morte de Eliza Samudio, em Contagem (MG), revelou o nome de mais um suspeito pela morte: o policial civil José Lauriano de Assis Filho, 47 anos, o Zezé. Dois anos após o crime, o Ministério Público pode denunciá-lo pelo assassinato de Eliza, ex-namorada do goleiro Bruno.

“Zezé era suspeito desde o início das investigações. Mas naquele momento os indícios não eram satisfatórios para justificar um processo penal. Tínhamos dados objetivos, mas não tínhamos nenhuma prova oral que alinhasse tudo”, disse o promotor Henry Castro.

A participação de Zezé era um dos buracos na investigação. Foram desprezados 37 telefonemas entre Zezé e personagens centrais da trama como Luiz Henrique Romão, o Macarrão, a ex-mulher de Bruno, Dayanne Souza, e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Na noite de 10 de junho de 2010, Zezé, além dos telefonemas, se encontrou com Bola.

A participação dele foi revelada no depoimento do preso Jaílson de Oliveira. Ele disse que Zezé ajudou Bola a matar Eliza. O julgamento teve outro dia tumultuado ontem e registrou mais baixas. Dos cinco acusados que iniciaram o júri, restam três. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário