O empresário Sérgio Ricardo Santos Magalhães, 34 anos, viajaria ontem a trabalho para Morro de São Paulo. Por volta das 8h30, desceu com as malas para a garagem do prédio de luxo onde morava, no Morro do Gato, em Ondina. Mas, quando colocava a bagagem no porta-malas do seu carro, um Fiat Stilo, foi abordado por um homem armado, que o matou com tiros disparados à queima-roupa.
Segundo a polícia, o assassino entrou no edifício Maison Polonaise, localizado na rua Guadalajara, pelo portão da garagem, que há dias ficava aberto durante o dia por conta de obras que estão sendo realizadas no prédio.
A garagem possui duas câmeras: uma próxima à entrada do portão e outra no corredor que dá acesso ao elevador. No primeiro momento, as lentes mostram quando Sérgio chega à garagem, sozinho, e abre o porta-malas do carro, o Stilo de placa HOG-0141. O veículo está estacionado de frente para o portão da garagem, que estava aberto por causa de uma obra no edifício.
Até então, Sérgio era a única pessoa presente no local e retorna para pegar as malas que havia deixado na porta do elevador. Quando ele retorna para o carro, as imagens mostram o assassino — homem branco, alto e forte, que vestia calça jeans, camisa de botão rosa e boné verde — entrando, com a arma na mão, correndo na direção da vítima e disparando. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário