segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ACIDENTE COM VIATURAS DA PM E PROTESTO CONGESTINAM TRÂNSITO NA PARALELA

Motoristas devem evitar o trânsito pela avenida Paralela na tarde desta segunda-feira (26). Nas proximidades da Papel e Cia, no sentido Centro, uma viatura da Rondesp, modelo Ranger, capotou após se envolver em uma colisão com um Fiesta, por volta de 15h10. Duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), cerca de 10 minutos depois, viaturas da PM se deslocaram para o local para prestar apoio, mas uma delas acabou sendo atingida por um Gol. Os veículos foram retirados da pista e levados para a sede da Transalvador.

Além dos dois acidentes, um protesto de estudantes do Colégio Estadual Professor Rômulo Almeida interditou todas as faixas no sentido Aeroporto, na entrada do bairro do Imbuí, das 15h às 16h. Cerca de 60 alunos pediam a saída do diretor da instituição.

Mesmo com o fim do protesto e a retirada dos carros, o trânsito continua congestionado na avenida. A Transalvador registrou nove acidentes com nove feridos até as 16h30 desta segunda. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário