domingo, 25 de agosto de 2013

DURANTE DISCUSSÃO, ADOLESCENTE É ASSASSINADO POR AMIGO EM CAMAÇARI

Um adolescente de 15 anos foi assassinado pelo amigo durante uma discussão no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O motivo da briga, de acordo com a 18ª Delegacia Territorial de Polícia Civil (DT/Camaçari). estaria relacionado com um possível envolvimento com o tráfico de drogas. A plantonista da 18ª DT, Maria Dail, disse que apesar do corpo da vítima ter sido encontrado apenas nesta manhã, o rapaz foi morto na noite de ontem (23).

"O crime aconteceu nesta última sexta-feira (23), perto da casa do adolescente", relata a delegada. "Os pais de Joilson Conceição da Silva escutaram o tiro, mas ficaram com medo de sair de casa. Quando eles saíram pra procurar o jovem hoje, localizaram o corpo dele em um matagal da Via Parafuso".

Testemunhas afirmam para a polícia que o amigo de Joilson, identificado como Tauã Pereira do Nascimento, 19 anos, foi o autor do disparo que matou o adolescente. Ele foi encontrado e preso em flagrante na sua própria casa, que ficava nas proximidades da residência da vítima.

"Ele negou ter matado o amigo, mas estava escondido em casa", conta a plantonista da 18ª DT. "Junto com o acusado foram encontrados três papelotes de maconha, e a suposta arma do crime, um revólver de calibre 38".

A polícia investiga a motivação do crime, e informações preliminares apontam que o adolescente foi baleado no queixo pelo amigo durante uma discussão entre os dois, motivada por um suposto envolvimento deles com o tráfico de drogas. "O irmão de Joilson, inclusive, está preso aqui na delegacia desde o início do ano por ter matado um traficante da região", conclui a delegada Maria. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário