domingo, 25 de agosto de 2013

VITÓRIA CAI DIANTE DO SANTOS E PERDE MAIS UMA FORA DE CASA

O jejum de triunfos fora de casa continua incomodando o time do Vitória. A equipe baiana, que não sabe o que é vencer longe dos seus domínios desde o dia 29 de maio, sofreu sua sexta derrota no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o Santos, por 2 a 0, na noite deste sábado, 24, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 16ª rodada do torneio nacional.

Sem mostrar um bom futebol, o time baiano foi derrotado com os gols marcados pelos santistas Gabriel, que balançou as redes aos oito minutos do primeiro tempo, e Cícero, que fechou a conta aos dez da etapa final. O resultado colocou fim em uma série de seis jogos sem vitória do Peixe.

Com a derrota, o Leão, que somou apenas quatro pontos em oito partidas fora de casa, permanece na sétima posição, com 22. O time está três pontos a menos que o Corinthians, quarto colocado, e a nove do Cruzeiro, líder do campeonato. O rubro-negro ainda pode ser ultrapassado por Internacional, Goias e Bahia, que jogam neste domingo, 25. Já o Santos subiu três colocações e agora é o 12º, com 19 pontos.

Agora, o rubro-negro volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na terça-feira, 27, o time faz o jogo de volta contra a equipe do Coritiba, às 21h50, no Couto Pereira. Na primeira partida o Leão venceu por 1 a 0. Pelo Brasileirão, o próximo jogo será no domingo, 1º de setembro, contra o time do Criciúma. A partida será no estádio do Barradão, em Salvador, às 16h. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário