sábado, 31 de agosto de 2013

TRÊS HOMENS DE QUADRILHA QUE SEQUESTROU PASTOR SÃO MORTOS EM TIROTEIO

Três homens foram mortos nesta sexta-feira (30) em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, após trocarem tiros com a polícia. De acordo com o Tenente Coronel Piton, do 12º Batalhão de Polícia Militar, o trio faz parte da quadrilha que sequestrou um pastor no último mês de julho.

O tiroteio aconteceu na tarde de hoje, quando uma viatura da PM foi à localidade de Massaranduba, no bairro de Parque Verde III. Os policiais foram investigar uma denúncia de que o trio planejava realizar um arrastão no local.

Ao avistar a viatura, os criminosos começaram a atirar e foram mortos quando os policiais revidaram. Ainda de acordo com informações do Tenente Coronel Piton, nenhum dos criminosos tinha documento de identificação, mas foram identificados pelos apelidos de "Aporá", "Negão" e "Johnny".

Sequestro Apesar de fazerem parte da quadrilha que sequestrou um pastor no último mês de julho, o Tenente Coronel do 12º BPM não confirmou se o trio participou diretamente do caso. A vítima do crime foi levada de Itapuã para a localidade de Parafuso, onde foram mantidos em uma casa isolada por cerca de 20 horas. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário