domingo, 25 de agosto de 2013

ACIDENTE GRAVE MATA DUAS PESSOAS E DEIXA MAIS CINCO FERIDAS EM JUAZEIRO

Um acidente grave matou duas pessoas e deixou mais cinco feridas neste sábado (24), nas proximidades do município de Juazeiro, localizada a 502 quilômetros de Salvador. O acidente aconteceu na altura do km 18 da BR-101. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma Pajero perdeu o controle da direção e capotou na rodovia por volta das 6h.

O condutor ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. Um segundo passageiro não usava cinto de segurança e foi arremessado do veículo. A vítima, que ainda não foi identificada pela PRF, sofreu traumatismo craniano e morreu imediatamente.

Durante acidentes, mais cinco ocupantes da Pajero também ficaram feridos e foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro e para o Hospital de Urgências e Traumas de Petrolina. Uma das vítimas está gravemente ferida, mas não há mais detalhes sobre o estado de saúde dela.

Ainda conforme a PRF, dos cinco sobreviventes, uma mulher era a esposa do motorista, e três crianças eram filhas do casal. Testemunhas relataram para a polícia que o capotamento aconteceu quando o condutor do veículo deixou algo cair no chão do carro e se abaixou para pegar o objeto, perdendo o controle da direção. Os corpos das vítimas foi encaminhado para o Departamento de Polícia (DPT) da região, onde devem passar por uma perícia antes de serem liberados para o sepultamento. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário