quarta-feira, 28 de agosto de 2013

MISS BUMBUM: CANDIDATA DESCLASSIFICADA POR ESTAR ACIMA DO PESO QUER PROCESSAR ORGANIZADORES

Desclassificada do Miss Bumbum por estar acima do peso, a ex-candidata André do Valle, 27 anos, afirmou nesta terça-feira (27) que pretende entrar na justiça contra os organizadores do evento.

Representante do estado do Piauí, Andréa disse que engordou apenas dois quilos em relação a quando se inscreveu. "Fiquei muito nervosa, achei injusto e vou processar os organizadores se eles me substituírem", ameaçou, em entrevista ao F5, da Folha Online.

Segundo Andréa, ela teve que ficar três semanas sem frequentar a academia por conta de problemas nos joelhos. "Tive que fazer fisioterapia e fiquei três semanas sem malhar. Foi um problema de saúde, eles não me deram a chance de explicar", explicou.

"Eu não sou gorda, já venci outros concursos de miss", afirma Andréa. "Pelas minhas medidas, eu já sou uma vitoriosa por manter o bumbum em cima, durinho, sem celulite", diz ela. Atualmente Andréa tem 66 quilos - e 113 cm de bumbum. Na época das fotos do concurso, pesava 64 quilos.

Em comunicado oficial, a organização do Miss Bumbum informou que não vai voltar atrás da decisão e que em dez dias deve anunciar uma nova representante para o Piauí."O Miss Bumbum entende que algumas mulheres possam se sentir injustiçadas com a decisão, mas a regra é clara e todas as participantes estão cientes", diz o comunicado oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário