sábado, 24 de agosto de 2013

POLÍCIA REFORÇA SEGURANÇA APÓS TRAFICANTES MATAREM QUATRO EM PERNAMBUÉS

Passava das 6h30 desta sexta quando moradores da Rua das Flores, em Pernambués, acordaram com o barulho de muitos tiros. Eram cerca de dez homens de Saramandaia que invadiram o bairro e executaram André da Rocha Pinheiro, 22 anos, atingido por dois tiros, na perna e na cabeça, e Cleberson Cerqueira dos Santos, o Sariguê, 20, baleado 16 vezes, ambos moradores do lugar.

Testemunhas relataram que ouviram tiros durante 15 minutos. Um homem identificado como Fausto, que havia chegado no local junto com o bando de Saramandaia acabou morto na 1ª Travessa André Luis — possivelmente assassinado por comparsas. Os disparos foram de pistolas 9mm — de uso exclusivo das Forças Armadas.

O corpo de um quarto homem, ainda sem identificação, morador da Rua das Flores, foi encontrado no meio da manhã de ontem em um matagal. O delegado do caso, Odair Carneiro, da Delegacia de Homicídios Múltiplos, disse que não comentaria a investigação.

Mas uma fonte ligada à investigação, no entanto, informou que todas as mortes têm ligação e que ainda não se sabe se os mortos têm passagem pela polícia ou envolvimento com o tráfico. Ainda segundo a fonte, Cleberson e André não estavam armados quando foram mortos. Também não foram encontradas drogas. De acordo com familiares, as vítimas eram usuários de crack e cocaína. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário