quarta-feira, 18 de setembro de 2013

CORONEL APOSENTADO É DETIDO SOB ACUSAÇÃO DE AGREDIR BEBÊ

Um coronel da reserva do Exército foi apresentado na Delegacia de Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (Dercca) após uma mulher acusá-lo de ter agredido o seu filho de nove meses com um tapa no rosto na manhã desta terça-feira, 17. Segundo a delegada Simone Malaquias, Marcos Brunácio, de 74 anos, afirmou durante o depoimento que estava na fila para recadastramento na unidade da Secretaria da Fazenda, na Rua Chile, no bairro do Comércio, quando o bebê arrebatou um recibo que estava na sua mão.

Quando ele virou-se para pegar o documento de volta, sua mão bateu, sem querer, no braço da criança. A mãe contestou a versão do coronel, dizendo que a criança estava no colo da avó, também na fila, quando o garoto pegou o papel nas mãos do homem. No entanto, ele desferiu um tapa no rosto do bebê.

"Eu estava com ele no colo. Quando passei por ele [o coronel], o bebê puxou o papel. Ainda segurei a mãozinha dele para não rasgar, mas ele deu um tapa. Quase pegou em mim", revelou Edna da Mata, avó da criança. A delegada afirmou ainda que, no momento da apresentação, o policial militar responsável pela condução dos envolvidos disse que abordou Brunácio enquanto ele corria pela Rua Chile. Segundo o PM, ele disse que as pessoas que estavam na unidade da Sefaz ficaram revoltadas com a situação e tentaram agredi-lo. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário