quarta-feira, 30 de abril de 2014

MORTE DO TORCEDOR DO VITÓRIA FOI MOTIVADA POR DÍVIDA; CRIME TERIA SIDO PREMEDITADO

A Polícia Civil acredita que o assassinato do puxador da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), Lucas dos Santos Lima, 35 anos, foi motivada por uma dívida entre o empresário e um dos três homens suspeitos de envolvimento com a morte dele. Durante a apresentação de Assiel de Jesus Ramos, 21, e Daniel de Jesus de Souza, 20, a delegada Klaudine Passos, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH), disse que o caso não foi um crime entre torcidas.

A investigação continua, mas a polícia acredita que Lucas foi morto por conta de uma dívida com o autor dos disparos, identificado como Jonas Souza dos Santos, 23 anos. Alguns dias antes do crime, ele teria passado na loja de suplementos suplementos nutricionais, da qual Lucas era sócio, para cobrar o valor da dívida em mercadorias.

Lucas se negou a aceitar a proposta, e os dois discutiram no local. Jonas teria sido maltratado pelo torcedor do Vitória. Chapolin - como a vítima era chamada - foi baleado com quatro tiros na cabeça, dentro da loja situada na rua General Labatut, nos Barris, na sexta-feira (25). O suspeito de cometer o crime teria ficado insatisfeito com o tratamento e por não ter recebido o pagamento da dívida.

Jonas, Daniel e Assiel são amigos de infância. No dia do crime, eles estavam em um Fiat Palio cinza, alugado e conduzido por Assiel. O carro foi locado por Assiel um dia antes do assassinato de Lucas. Por conta disto, a polícia acredita que o crime foi premeditado. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário