quarta-feira, 30 de abril de 2014

NAUFRÁGIO NO NORTE DA BAHIA DEIXA AO MENOS UMA CRIANÇA MORTA

O naufrágio de uma embarcação no final da tarde terça-feira, 29, por volta de 17h37, provocou a morte de uma criança de quatro anos. O acidente aconteceu durante a travessia entre as cidades de Remanso e Sento Sé, no norte da Bahia, quando a embarcação transportava 46 passageiros. Até a manhã desta quarta-feira, 30, 42 pessoas haviam sido resgatadas do naufrágio e quatro permanecem desaparecidas, segundo informações do delegado do município.

De acordo com alguns passageiros, o acidente foi causado pelos ventos fortes e as ondas agitadas, que causaram pânico na tripulação. O comandante do barco chegou a fazer uma parada próximo à praia de Andorinhas, mas a tripulação preferiu seguir viagem.
Assim que foi retomada, a hélice da embarcação se chocou em um tronco de árvore, que perfurou o casco e possibilitou a entrada de água.
Os primeiros passageiros foram resgatados ainda durante a noite. A cidade não possuiu um Corpo de Bombeiros, por isso o resgate foi realizado com a ajuda de moradores locais. Bombeiros militares dos municípios de Juazeiro e Petrolina e uma equipe da Marinha foram deslocados para a região e já iniciaram novas buscas nesta manhã. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário