terça-feira, 29 de abril de 2014

COM 'ANFITRIÃO' BOBÔ, TAÇA FICA EXPOSTA EM SALVADOR NESTA QUARTA

A taça do mundo será dos baianos por dois dias. O troféu mais cobiçado do futebol ficará exposto na entrada principal do Salvador Shopping, no bairro de Caminho das árvores, nesta quarta-feira, 30, e na quinta, 1º, das 9 às 21h. A entrada é franca.
O evento será aberto pelo tetracampeão Bebeto, junto com o ex-jogador de futebol Bobô, escolhido como anfitrião. O craque, campeão brasileiro de 1988 pelo Bahia, vai representar o futebol baiano.

Em visita à redação de A TARDE, na segunda, 28, ele contou a emoção de participar do evento. "Me sinto honrado por representar a Bahia no meio de tanta gente boa que elevou o futebol baiano", disse.

Estar perto da taça será especial para Bobô, que como jogador nunca disputou um Mundial. Porém, ele não poderá tocá-la, assim como os torcedores. Apenas campeões mundiais podem fazer isso. Os mortais só poderão olhar e tirar foto. "Em 89, quando fui convocado (para a seleção), sonhei em jogar a Copa", lembrou. "É um momento histórico, mas vou ficar como os torcedores, separado alguns metros dela, tirando foto", completou.

Ele também palpitou sobre quem ficará com a taça no dia 13 de julho, dia da final. "Eu acho que o Brasil tem uma condição muito grande para botar a mão nessa taça, como a Alemanha", disse. "Mas, com a energia do torcedor, a estrutura, a comissão técnica e os jogadores que temos, podemos vencer", afirmou. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário