Foi muito curta a passagem rubro-negra pela Copa do Brasil. O Leão não se encontrou em campo diante do JMalucelli, na noite desta quinta-feira (24), em Pituaçu, penou para arrancar o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, mas acabou derrotado nas penalidades. O mesmo placar do jogo de ida começou a ser construído no gol de Leandro Silva, que marcou no segundo tempo. Juan marcou no final do jogo e arrancou o empate. Na cobrança dos pênaltis, depois que Dinei isolou por cima do gol de Fabrício, o Vitória não conseguiu alcançar o Jotinha e perdeu por 5 a 3.
Depois de surpreender e conquistar a classificação fora de casa, o time paranaense enfrentará o Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul, na segunda fase da Copa do Brasil. A primeira partida está marcada para o dia 30 de abril. Eliminado, o Rubro-negro terá que superar a má fase na última competição que lhe resta no ano, o Brasileirão.
Voltando as atenções para o Campeonato Brasileiro, o Vitória fará seu segundo jogo diante do Atlético Paranaense. O duelo acontece no domingo, a partir das 16h, novamente em Pituaçu. Em casa, o Rubro-negro tenta melhorar o desempenho depois da estreia com derrota para o Internacional. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário