quarta-feira, 30 de abril de 2014

TRAVESSIA SALVADOR-MAR GRANDE SEGUE SUSPENSA NESTA QUARTA

Por conta do mar agitado e ventos de até 40km por hora, a travessia marítima Salvador-Mar Grande segue parada nesta quarta-feira, 30. O sistema está sem funcionar desde o último domingo, 27, por causa das condições desfavoráveis para o transporte de passageiros, segundo informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab).

Também estão sem atender as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos, enquanto a linha Salvador-Morro de São Paulo oepra com conexão em Itaparica. "Vamos aguardar que o tempo melhore. Suspendemos o serviço domingo e esperávamos que hoje o mar estivesse mais calmo. Infelizmente isso não aconteceu e, por questões de segurança, é melhor esperar", explica o presidente da Astramab, Jacinto Chagas.

Os catamarãs que seguem para Morro de São Paulo zarpam do Terminal Náutico da Bahia com destino a Itaparica, de onde os passageiros seguem via terrestre até a Ponta do Curral, em Valença, e de lá atravessam para Morro. Com conexão, a viagem dura em média uma hora a mais, no total de 3h20. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário