segunda-feira, 28 de abril de 2014

IMBASSAHY QUESTIONA O FATO DE O GOVERNO ESCONDER NÚMEROS DE PESQUISAS

Com a chapa majoritária já formada para as eleições de outubro próximo, integrantes dos partidos de oposição ao governo do estado, viajaram por cidades importantes do interior da Bahia, no final de semana, onde encontraram um clima de empolgação. O grupo esteve em Vitória da Conquista, Milagres e Feira de Santana. A chapa majoritária é formada por Paulo Souto - governador, Joaci Goes - vice, Geddel- senador.

“Fomos ouvir o clamor do povo e as suas demandas. Encontramos uma grande receptividade e percebemos o quanto a população está satisfeita com a união das oposições, em prol de um novo projeto para a Bahia”, disse o líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy, que se juntou aos correligionários.

Imbassahy ressaltou a confiança transmitida pelas centenas de lideranças que os recepcionaram, em cada uma das cidades visitadas. O sentimento comum era de certeza na vitória, o que me leva a questionar o fato de o governo vir realizando pesquisas de opinião sobre as eleições e não divulgar os seus resultados. Qual seria o motivo de esconderem os números?”, questiona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário