terça-feira, 29 de abril de 2014

ESTUDANTE DE DIREITO É PERSEGUIDA E ASSASSINADA NA PORTA DE CASA NO CARMO

Uma jovem de 28 anos foi perseguida e morta a tiros na porta de casa no bairro de Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, na noite da segunda-feira (28). De acordo com informações da Central de Polícia, Lorena de Castro Ferreira Novais estava na frente do prédio quando dois homens em um Siena prata pararam na frente do local, na Rua Direta de Santo Antônio.

A vítima era estudante de Direito na Faculdade Dom Pedro II, no Centro Histórico de Salvador. Um destes homens desceu do veículo, e Lorena saiu correndo. Ele perseguiu a vítima, que pedia socorro, e atirou nela. A moça caiu na parte externa do prédio, na porta de casa. O homem ainda entrou no local e atirou nela novamente.

Lorena foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e no pescoço. A dupla fugiu, e ainda não foi identificada pela polícia. A estudante não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário