sábado, 26 de abril de 2014

ENTORNO DA ARENA FONTE NOVA É ALVO DE OPERAÇÃO DA PREFEITURA

Visando a Copa 2014, a Prefeitura do Salvador intensifica as ações de preparação da capital baiana. Segundo a Assessoria Geral de Comunicação (Agecom), uma operação conjunta vem sendo feita no entorno da Arena Fonte Nova para verificar pontos como iluminação, limpeza, pintura e reforma de calçadas, entre outros serviços.

Participam da iniciativa a Secretaria Municipal da Ordem Pública (Semop), Empresa de Limpeza Urbana (Limpurb) e superintendências de Conservação e Uso do Solo do Município (Sucom) e de Conservação e Obras Públicas (Sucop).

A ladeira da Fonte das Pedras, ao lado do estádio, foi o alvo da última quinta-feira (24). De acordo com a Agecom, fiscais da Sucom se dirigiram ao posto de gasolina que ficava no local para desativação total, uma vez que a área será utilizada como estacionamento pela Fifa. Locais no entorno também foram avaliados para colocação de iluminação com refletores, como na Rua Cova da Onça, próxima ao estádio, retirada de publicidade irregular dos pilares do metrô, limpeza da encosta e desativação de lava-jato localizado em local proibido.

A realização de novas operações no Vale de Nazaré, Joana Angélica, Bonocô e na estação de ônibus do Aquidabã está prevista, com reforma das calçadas e pintura das pilastras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário