terça-feira, 29 de abril de 2014

DILMA ROUSSEFF VEM HOJE À BAHIA PARA ENTREGA DE CASAS E MÁQUINAS

A presidente Dilma Rousseff estará hoje em Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador, para inaugurar empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida, entregar máquinas para a construção de cisternas e participar da formatura de 1,4 mil alunos do Pronatec. A ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, também participa da formatura, às 14h30.

A Bahia é o estado do Nordeste com maior número de inscritos no Pronatec e o terceiro em todo o país. Desde 2011, foram 81,3 mil inscritos em 111 cidades. A previsão é que, por volta das 16h, Dilma entregue 1.224 casas no Minha Casa, Minha Vida no Residencial Ecoparque 2, no bairro Parque da Cidade.

Ela também vai assinar a ordem de serviço para a construção de sistema de abastecimento de água e lançar edital para a duplicação da BR-101, no trecho que vai do entroncamento da BR-324, em Feira de Santana, até Sergipe. Ainda em Feira, a presidente anuncia investimentos de R$ 442,8 milhões em ações de convivência com a seca.

Amanhã, ela segue para Camaçari, onde entrega as chaves para moradores do Minha Casa, Minha Vida. São 1,5 mil famílias beneficiadas em Camaçari e 1.224 em Feira. Nesse último, serão entregues os residenciais Viver Iguatemi I, II e III e o Ecoparque 2, destinados a famílias com renda de até R$ 1,6 mil. O investimento da Caixa foi de R$ 55,9 milhões.

Já em Camaçari, a entrega será nos residenciais Caminho do Mar I, II e III, também para famílias com renda de até R$ 1,6 mil. Nesse caso, o investimento foi de R$ 85,5 milhões. O ministro das Cidades, Gilberto Occhi, também estará presente no evento. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário