terça-feira, 29 de abril de 2014

PRIMEIRO CT PARA A COPA NA BAHIA É INAUGURADO INCOMPLETO

O primeiro dos três centros de treinamento na Bahia para seleções da Copa do Mundo foi inaugurado na manhã desta segunda-feira, 28, em Praia do Forte, no município de Mata do São João. O CT, que servirá de uso para a equipe da Croácia já conta com gramado, cerca e arquibancadas, mas carece ainda de obras nos vestiários, área de imprensa e entrada com estacionamento.

O gramado já está finalizado, com cerca, postes e lona já instalados. No entanto, as arquibancadas foram pintadas momentos antes da inauguração, os vestiários não contam com banheiros nem chuveiros e a sala de imprensa não está pronta. Além disso, a entrada do CT ainda é de barro e o local não conta com estacionamento.

No entanto, segundo o arquiteto responsável pela obra, Firmo de Azevedo, o CT só precisa ser entregue para a Fifa no dia 12 de maio. A seleção da Croácia chega em 3 de junho. "Estamos hoje com 85 a 90% das obras concluídas. Falta só instalar alguns aparelhos, colocar os vasos sanitários nos banheiros, alguns vidros... Mas toda essa parte de acabamento já está sendo feita", garantiu.

Ele lembrou que a prefeitura teve três meses corridos para construir o CT. O investimento total foi de R$ 3,5 milhões. Destes, R$ 2 milhões aportados pelo município e o restante pelo governo federal. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário