sábado, 26 de abril de 2014

POLÍCIA PRENDE DUPLA SUSPEITA DE ESTUPRO E ROUBO DE CARRO

Em operação realizada por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), prenderam dois homens suspeitos de terem roubado o carro de uma estudante de medicina e tê-la estuprado, em 10 de março deste ano.

Victor Mariel Nascimento Farias, 22 anos, o Mariel, foi detido na noite desta quinta-feira, 24, no Dique do Tororó. Horas depois, seu comparsa, Albérico de Freitas Pereira, 31 anos, o Buda, foi preso em Lauro de Freitas.

Na ocasião, a jovem estava na companhia de uma amiga, também estudante de medicina. "As meninas estavam no Rio Vermelho. Uma foi levar a outra no Saboeiro. Eles pararam o carro, pediram informação e anunciaram o assalto", revela o coordenador do Serviço de Investigação (SI) da DRFRV, Getúlio Barbosa.

Segundo o investigador da Polícia Civil, após terem sequestrado as jovens, Mariel e Buda as levaram para um motel, na BR 324. "Mariel estuprou uma e Buda tentou estuprar a outra. Eles disseram que iam matá-las. Mas elas lutaram com eles, fugiram e desceram uma ribanceira onde ficaram escondidas. Na madrugada, pediram carona e um rapaz as trouxe até a delegacia", afirmou.

Ainda segundo Barbosa, só no feriadão da Semana Santa, a dupla roubou 10 carros. "Eles roubam, tiram o som, o ar condicionado e os auto-falantes e vendem os carros para desmanche. Os dois já haviam sido presos por isso". (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário