segunda-feira, 28 de abril de 2014

ESQUADRÃO SE SENTIU EM CASA E FAZ 2 A 0 CONTRA O FIGUEIRENSE

A presença em maioria da torcida tricolor na Arena Barueri deu certo: o Esquadrão se sentiu em casa e conquistou neste domingo, 27, o primeiro triunfo na Série A, sobre o Figueirense, por 2 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Aos gritos de 'Bahêa, Bahêa' vindos da arquibancada, o time mostrou em campo um futebol de qualidade. Anulou os principais armadores do Figueira e chegou aos gols em duas jogadas bem trabalhadas.

Lincoln abriu o placar aos 7 minutos da primeira etapa numa jogada que começou num lateral cobrado por Diego Macedo. No segundo tempo, Fahel ampliou aos 29 após cobrança de falta na área adversária. O triunfo 'fora de casa' dá um alívio para o Tricolor, que conquista os três primeiros pontos após a derrota para o Cruzeiro na estreia em casa. o Bahia agora é o nono colocado.

Na terceira rodada, o Esquadrão recebe o Botafogo na Fonte Nova, no domingo, às 16h. Antes disso, tem compromisso pela Copa do Brasil: é o jogo de volta da primeira fase com o Villa Nova-MG, na quarta, às 19h30, também na Arena. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário