quinta-feira, 24 de abril de 2014

PAULO SOUTO FALA EM 'NECESSIDADE DE REEQUILIBRAR FINANÇAS DA BAHIA'

O pré-candidato ao governo pela oposição, Paulo Souto (DEM), cobrou a necessidade de organizar as contas do Estado para que seja possível melhorar a qualidade dos serviços públicos.

“Sem reequilibrar as finanças públicas do Estado da Bahia, tudo mais é promessa vazia”, afirmou, em entrevista ao programa Primeira Página da Rádio Povo de Jaguaquara, na manhã desta quinta-feira (24). Segundo o democrata, para atingir o objetivo de melhorar a qualidade de setores essenciais como segurança, saúde e educação é imprescindível corrigir o que considera "descalabro em que se encontram as finanças sob a gestão do governador Jaques Wagner".

“Em todo momento, é noticiado que um serviço de saúde ou uma escola é paralisada em razão do não pagamento de fornecedores. A situação de desequilíbrio que ocorria episodicamente se tornou crônica. Atualmente, o atraso na quitação das despesas é frequente”, acusou o oposicionista. Para Paulo Souto, quem vencer as eleições governamentais deste ano vai precisar realizar uma gestão de austeridade com a redução de "gastos supérfluos" para reequilibrar a economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário