quinta-feira, 31 de julho de 2014

FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR EMPRESÁRIO

A venda de um terreno teria motivado a morte do empresário Gil Marques Porto Neto, em maio deste ano, em Feira de Santana, segundo investigação da polícia. O ex-agente penitenciário Gregório dos Santos Teles, suspeito de cometer o crime, foi conduzido à Delegacia de Homicídios da cidade, nesta quarta-feira (30). Sua mulher, a policial Fabiana Kary dos Santos Silva, que estava na casa onde o mandado de prisão foi cumprido, foi ouvida e liberada.

De acordo com o coordenador de polícia do Interior (1ª Coorpin), delegado Ricardo Brito, um terreno localizado na Avenida Nóide Cerqueira teria sido vendido por Gregório, com uma escritura falsa, e depois a corretora de Gil Porto Neto teria repassado o mesmo terreno pelo valor de R$ 750 mil.

Gregório invadiu o terreno e Gil, como foi o intermediário na venda, teve uma discussão com ele. “Esse problema começou em dezembro de 2013 e culminou na morte de Gil em maio de 2014”, disse Brito. A escritura falsa e uma arma foram encontradas na residência do acusado, com o cumprimento do mandado de busca. (As Informações do Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário