Um criminoso foi morto durante a tarde desta terça-feira (29) após ser perseguido pela polícia na avenida Gal Costa. Ele havia assaltado um carro com um comparsa e morreu durante a fuga, após capotar com o veículo roubado.
Segundo informações da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), o caso aconteceu por volta de 12h30. O carro, modelo Strada, foi assaltado nas proximidades do Bosque Imperial. Uma equipe da 48ª CIPM presenciou a ação da dupla e começou a seguir a dupla na avenida Gal Costa. Segundo a Polícia Militar, houve troca de tiros entre a PM e os assaltantes.
Os criminosos seguiram em direção à BR-324 e capotaram o veículo na rodovia federal, perto do viaduto da Brasilgás. Um dos envolvidos conseguiu fugir do local do acidente. O segundo foi encontrado morto após o acidente com o veículo. Segundo a PM, a perícia no local deve revelar se o assaltante morreu baleado ou por conta do capotamento.
Dentro do carro, policiais militares encontraram um revólver calibre 38, com cinco cartuchos deflagrados. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário