A diretoria do Bahia comunicou, na noite deste domingo (27), que Charles Fabian, atualmente treinador da equipe sub-20 tricolor, vai comandar o time principal interinamente até a chegada de um novo técnico. No sábado, após a derrota para o Internacional, Marquinhos Santos foi demitido do cargo. Nomes como o de Gilson Kleina e Ney Franco são cogitados como substitutos.
Esta será a terceira passagem de Charles Fabian, 46 anos, como treinador do time principal do Bahia. Em 2006, ele treinou o tricolor na disputa do Campeonato Baiano, de forma interina. Por conta dos bons resultados, acabou efetivado. Na Série C daquele mesmo ano, Fabian voltou ao comando e liderou as três primeiras fases do torneio, mas acabou deixando a equipe no octogonal final.
Ele também já treinou o Icasa-CE e o Votoraty-SP. Como jogador, conquistou o Brasileiro de 1988 pelo Bahia. Dois anos depois, em 1990, o Bahia foi 4º colocado no torneio nacional e Charles foi artilheiro da competição, com 11 gols marcados. Charles comandará seu primeiro treinamento com o elenco principal nesta segunda-feira, às 15h. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário