Os três candidatos mais bem posicionados na pesquisa realizada pelo Ibope e divulgada na quarta-feira, 23, expressaram opniões distintas a respeito dos resultados.
Em primeiro lugar no levantamento, o ex-governador Paulo Souto afirmou que os números animam, porém mostrou-se preocupado com um possível "sentimento de já ganhou" entre os apoiadores. "Vamos atrás dos votos. Esta eleição é uma eleição em que o povo está fazendo prevalecer a sua vontade, (mas) não deixe absolutamente se levar por qualquer sentimento de já ganhou", afirmou.
Para a senadora Lídice da Mata (PSB), o segundo lugar na pesquisa realizada pelo Ibope e divulgada ontem é um resultado positivo. "Gostei muito porque nos coloca em segundo lugar, apesar de termos do outro lado duas estruturas de campanhas milionárias", afirmou.
Na terceira posição, o deputado Rui Costa (PT), disse não acreditar nos números apresentados. "Não esperava outro resultado. Na Bahia, o mesmo instituto foi desautorizado pelo povo nas últimas eleições, em 2006 e 2010. Pelo visto, está caminhando para uma nova desmoralização", disse Rui através de nota, salientando que tem visitado municípios nas mais diversas regiões do estado e percebido "um sentimento diferente". (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário