Em má fase, Ronaldinho Gaúcho pode ter feito na noite de quarta o seu último jogo pelo Atlético-MG. O meia foi substituído aos 19 minutos do segundo tempo, foi direto para o vestiário chateado e viu pela televisão o Galo ser campeão da Recopa Sul-Americana ao vencer o Lanús, da Argentina, por 4x3 na prorrogação.
O meia só apareceu depois do final da partida para comemorar com os seus companheiros e pareceu se despedir. “É maravilhoso. Vim para este clube para fazer história e consegui. Quero agradecer ao presidente e à torcida que me recepcionou de uma forma espetacular. Fico feliz por ter correspondido a todas às expectativas”, falou. Ontem, em sua conta no twitter, deixou uma mensagem que novamente indica que o ciclo no Galo está perto do fim. “Essa parceria deu muito certo!! Galo vai estar sempre no meu coração!!”, escreveu.
Ronaldinho Gaúcho tem contrato com o Atlético-MG até o final do ano e o presidente atleticano Alexandre Kalil já sinalizou a intenção de manter o jogador. Após o título, negou que o craque esteja de saída. Porém, durante a Copa do Mundo, o irmão e empresário do atleta, Assis, havia levantado a possibilidade de Ronaldinho ir para o futebol árabe.
Certo é que o melhor do mundo em 2004 e 2005 da Fifa está fora da rodada do final de semana. O Atlético-MG encara o Sport, depois de amanhã, na Ilha do Retiro. Mas Ronaldinho foi liberado para participar do jogo de despedida de Deco, em Portugal, hoje.
Colegas - Os próprios companheiros já começam a se acostumar com a saída de R10. “Difícil falar. Tomara que ele fique, é um ídolo da gente, um grande jogador, sabemos da importância dele para o grupo. Se ele está de saída, que seja muito feliz em qualquer lugar que for, mas ele vai ficar sempre no nosso coração pela pessoa que ele é e o jogador que ele é e sempre vai ser para os brasileiros”, comentou o atacante Luan, um dos destaques na vitória sobre o Lanús. (As informações das Agências)
Nenhum comentário:
Postar um comentário