domingo, 27 de julho de 2014

PILOTO DE AVIÃO QUE CAIU NO OESTE BAIANO É TRANSFERIDA PARA HOSPITAL EM SALVADOR

A piloto Ana Maira Moraes foi transferida do Hospital do Oeste, em Barreiras, para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, na tarde deste sábado (26). Ela saiu do coma induzido, segundo nota divulgada pelo Hospital do Oeste, mas segue em estado grave, porém estável. Ela deve permanecer na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade médica em Salvador.

Já o fotógrafo Rui Rezende continua internado na UTI do Hospital do Oeste, com quadro grave e instável, além de uma lesão na coluna. Os dois estavam em um avião de pequeno porte que caiu no oeste baiano na última quinta.

Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), eles faziam um voo panorâmico por cima de uma plantação de algodão para que Rezende fotografasse quando o acidente aconteceu, no final da manhã de quinta. O avião é considerado experimental porque é regularizada com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), mas não é homologada. Por conta disso, a Polícia Civil é responsável pela perícia. As causas do acidente ainda são investigadas. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário