sexta-feira, 25 de julho de 2014

CONFIRA A AGENDA DOS CANDIDATOS AO GOVERNO NESTA SEXTA

Lídice da Mata (PSB), Concede entrevistas à rádio Cruzeiro AM e à TV Baiana (canal 15), pela manhã, e, à tarde, se reúne com vereadores do interior do estado. Marcos Mendes (PSOL), Pela manhã, tem reunião com setorial LGBT. À noite, tem a saída da Caravana 50. Paulo Souto (DEM), O candidato vai ao baixo sul e visita as cidades de Camamu, Igrapiúna, Ituberá, Nilo Peçanha, Taperoá e Valença.

Renata Mallet (PSTU), À tarde concede entrevista para um grupo de pesquisa da Ufba e participa de plenária em solidariedade ao povo Palestino. À noite, participa da etapa regional (Salvador e região metropolitana) do Encontro Nacional da Educação, organizado pela CSP-Conlutas e outras entidades sindicais e do movimento social.

Rogério da Luz (PRTB), Pela manhã, concede entrevista na BandNews FM. À tarde se reúne com assessores e a coordenação de campanha. Rui Costa (PT), Os integrantes da chapa decidiram suspender todas as atividades de campanha hoje por conta da morte da prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário