sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

APÓS ANUNCIAR SAÍDA DO 'CQC', FELIPE ANDREOLI VAI PARA GLOBO

Parece que Felipe Andreoli já tem um lugar certo para ir após anunciar que vai deixar o 'CQC' em breve. De acordo com informações com o colunista Lauro Jardim, da revista 'Veja', o humorista vai ser contratado como repórter do 'Encontro com Fátima Bernardes'. Além disso, segundo a publicação, Felipe também vai fazer parte do 'Extra Ordinários', do Sportv. Para quem não sabe, a esposa do ex-integrante do humorístico, Rafa Brites, também faz parte da Globo. Ela é repórter do 'Mais Você'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário