sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
MÉDICO PRESO EM SENHOR DO BONFIM É SOLTO APÓS PAGAR FIANÇA DE R$ 10 MIL
O médico preso por faltar o serviço em um posto de saúde e atender em uma clínica particular foi solto na tarde desta quinta-feira (4) após pagar a fiança de R$ 10 mil. José Douglas foi cancelou suspendeu o atendimento a pacientes mais carentes agendado para quarta-feira, alegando motivos pessoais. Ele remarcou as consultas para o dia 20 de dezembro. Segundo Rodrigo Almeida, um dos advogados do médico, o cliente vai poder continuar trabalhando, e acrecsentou que ele só poderia ser suspenso caso o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) fizesse o pedido. "A gente ainda não viu o relatório do caso, só vamos adentrar nos méritos do fato quando concluir o inquérito policial, até para que as pessoas entendam melhor o que está acontecendo. O inquérito estava previsto para ser concluído em cinco dias, mas como ele foi solto, deve se estender um pouco mais, não sei exatamente quantos dias, mas não deve demorar muito. A juíza pediu apenas que ele suspendesse as atividades como cardiologista e só trabalhar como clínico geral", explica o advogado. (As informações do BN)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário