A cada boletim médico que é divulgado, o estado de saúde de Pelé parece evoluir mais. O último, distribuído no final da tarde desta quinta-feira pelo Hospital Albert Einstein, onde ele permanece internado em São Paulo, relatou que o paciente está melhor, sem febre e se alimentando bem. A nota garantiu ainda que ex-jogador de 74 anos “está animado”. Nesta quinta-feira, Pelé passou por uma nova avaliação da função renal, conforme revelou o primeiro boletim médico do dia, divulgado no final da manhã.
Diante da boa evolução do quadro, ele não precisará retomar o suporte renal, através de hemodiálise. Os resultados dos exames, de acordo com os médicos, foram “adequados”. Com isso, os médicos até removeram o cateter que foi utilizado para as sessões de hemodiálise na semana passada. Pelé precisou ser submetido ao procedimento que filtra o sangue a partir da última quinta-feira, quando apresentou seu quadro mais grave, de “instabilidade clínica”. (AS informações do Estadão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário